Jogador de futebol é esfaqueado durante discussão com dirigente do clube

Um jogador de futebol que atua pelo clube alagoano FF Sport Nova Cruz , que disputa a segunda divisão do campeonato estadual, foi esfaqueado por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (30) no Centro do município de Pilar, região metropolitana de Maceió. As tentativa de homicídio teria sido praticada por um dirigente do clube.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas, a vítima é João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, conhecido como “Cabelinho”. O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) confirmou que as agressões com arma branca teriam acontecido durante uma discussão. Relatos de populares apontam que o autor teria fugido do local.

João Guilherme foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu atendimento médico e realizou exames de imagem. O estado de saúde do jogador é considerado estável. Confira nota do HGE:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. Encontra-se realizando exames de imagens e seu estado de saúde é considerado estável.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou, ao Alagoas 24 Horas, que está mantendo contato com o clube para que as medidas cabeíveis sejam realizadas. Veja nota na íntegra:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport Nova Cruz. A FAF está mantendo contato com o clube para prestar ajuda ao jogador, assim como para entender o ocorrido. A Federação aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis. Postado por Alagoas 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *