Renato Antunes (PL) recebe apoio de Osvaldo Neto, forte liderança jovem conservadora

Uma das principais lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife, Renato Antunes (PL) vem fortalecendo seu palanque para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nesta segunda-feira, o oposicionista ao governo do PSB recebeu mais um importante apoio para sua candidatura.

“Eu sempre digo que o sentimento nas ruas é de mudança. O povo não aguenta mais ser massacrado pela gestão do PSB. Pernambuco tem que mudar e isso só será possível com um time forte, disposto e alinhado com os desejos da população. A chegada de Osvaldo Neto reforça muito o nosso time, o time que quer ver Pernambuco na rota do crescimento” , comentou Renato Antunes.

Osvaldo Neto é suplente na Câmara Municipal do Recife, ligado à grupos da direita na Capital, em especial o Endireita Recife, que conta com milhares de seguidores nas redes sociais, e com influência também em outras regiões do Estado.

Jovem advogado, Osvaldo Matos de Melo Neto é ativista político da Direita Conservadora e apoiador do Presidente Jair Bolsonaro. Em 2020 recebeu publicamente o apoio do Presidente, e foi rotulado como uma das promessas da direita para o Estado. Ascom do vereador.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *