” Faltou pagamento?”, Renato Antunes questiona PCR por paralisação de obras no IPSEP.

Anunciada como uma das principais obras de mobilidade da cidade, a implantação do binário no bairro do IPSEP está paralisada. Líder da oposição na Capital , Renato Antunes (PL) afirmou que segundo informações da população, a empresa responsável não recebeu o repasse da prefeitura e por este motivo paralisou a intervenção no local.

“ Vamos verificar. Não se pode aceitar que uma obra dessa magnitude esteja paralisada por falta de pagamento. A Prefeitura do Recife precisa responder o povo R$40 milhões, inclusive com recursos do Governo Federal e que precisam ser tratados com responsabilidade e eficiência por parte do poder público” , assinalou Renato .

O parlamentar garantiu que um pedido de informação será protocolado à gestão municipal, com objetivo de verificar a falta de trabalho no local e a procedência das informações sobre falta de pagamento.

“ Formalmente acionamos a gestão municipal e pedimos uma urgência da resposta. O que queremos é a retomada das obras e que tudo fique esclarecido. O pedido de informação será protocolado na manhã desta quarta-feira e esperamos sensibilidade da Prefeitura para que traga à tona a realidade sobre este caso”, finalizou Renato. Ascom assessoria do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *