Anderson e Gilson confirmam presença de Bolsonaro no São João de Caruaru

Os pré-candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo de Pernambuco e Senado Federal, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, confirmaram, por meio de comunicado à imprensa, a presença do líder do Poder Executivo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com uma publicação feita em redes sociais pelo ex-ministro do Turismo, Bolsonaro irá prestigiar o São João de Caruaru nos próximos dias 23 e 24 de junho.

“É um São João mais que especial, já que além do reencontro vamos celebrar o primeiro ano em que os dias 23 e 24 vão ser vivenciados tendo o forró reconhecido como Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil”, disse Gilson Machado. “O que era de fato, agora, é de direito! É com muito entusiasmo e alegria que experimentamos esse reconhecimento no governo do presidente Bolsonaro”, acrescentou.

Já Anderson Ferreira foi mais enfático ao dizer que, “em 2018, Caruaru foi à frente nas urnas e deu um recado a Pernambuco quando escolheu majoritariamente por Bolsonaro”. “Gente, é quem está na ponta que sentiu o peso, é o comerciante que teve medo de fechar as portas. Foi pelo auxílio do Governo Federal que nós, prefeitos, conseguimos ir além. E gratidão é uma dívida que não prescreve, tenho sempre dito isso”, pontuou. Via Pernambuco em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *