Bolsonaro critica ex-líder do governo e diz que Bezerra “teve tudo”, mas “não fala nosso nome”

Em dezembro do ano passado, Bezerra deixou a base do governo após ser derrotado na disputa por uma vaga no Tribunal de Contas da União

Por O Antagonista

Em entrevista à CBN Recife, Jair Bolsonaro criticou o ex-líder do governo no Senado Fernando Bezerra (MDB-PE) e afirmou que o parlamentar “teve tudo” quando fazia parte da base bolsonarista, mas agora ele não cita o governo atual em Pernambuco.

Em dezembro do ano passado, Bezerra deixou a base do governo após ser derrotado na disputa por uma vaga no Tribunal de Contas da União. Desde então, o emedebista tem feito acenos ao ex-presidente Lula.

“Tem liderança aí, não quero citar nomes. Um senador que era líder do governo, trabalhava aqui atendendo a gente no Senado. Ele teve tudo da nossa parte, tudo da nossa parte, e hoje em dia não fala nosso nome em Pernambuco”, declarou Bolsonaro.

“O que acontece é o seguinte. Tem uma tendência, o estado mais à esquerda, em apoiar o Lula. Simplesmente não se fala mais o nome do governo, não se fala mais (sobre) as obras. Mas o Fernando Bezerra vai fazendo a parte dele. Ele tem que levar recursos para o estado, tudo bem”, acrescentou.

Bezerra é o relator do projeto de lei do ‘teto do ICMS’, considerada proposta prioritária para tentar atenuar o valor do combustível. Segundo Bolsonaro, caso o texto passe pelo Congresso, a gasolina pode ficar até R$ 2 mais barata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *