Bolsonaro tem o reconhecimento dos feitos em Petrolina e recebe Moção Aplausos

A favor da família, liberdade de expressão e decência na política, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro é reconhecido, não apenas por milhões de Brasileiro que o elegeram, democraticamente, mas pelas câmaras de vereadores país a fora, reconhecendo seus méritos administrativos. 

Diante da realidade das ruas, o plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, aprovou (nesta quinta), por 17 votos o Requerimento – Moção de Aplausos; n° 320/2022 de autoria dos vereadores Alex de Jesus (Republicanos), Capitão Alencar (Patriota), Diogo Hoffmann (PSC) e Ruy Wanderley (PSC). 

A agilidade do presidente para com as famílias vitimadas pelas recentes enchentes no Recife (PE) e Região Metropolitana e, em liberar de imediato recursos para os desabrigados, o diferenciam no cargo.

Os Petrolinenses reconhecem, em viva voz, os grandes investimentos na infraestrutura como; avenida sete de setembro, BR 428, envio de altíssimas cifras para saúde, também, na pandemia, conclusão da transposição do Rio São Francisco, evolução do programa Pro Trilhos que vai ampliar a malha ferroviária nacional, entre outros feitos. 

É por essas e outras razões, tamanha gratidão.  

Fonte G7 Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *