“Prefeitura de Juazeiro nega apoio para a realização do São João do Bairro no Antônio Guilhermino”, diz Edilson Teles

Por Jean Brito

A tradicional barraquinhas das festas juninas que faz parte do calendário de eventos dos bairros de Juazeiro está de volta após 2 anos de pandemia, mas ao que parece  pela primeira vez o bairro Antônio Guilhermino vai ficar de fora do apoio logístico da gestão Novo Tempo de Trabalho por Juazeiro.

De acordo com o presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do bairro Antônio Guilhermino e pré-candidato a deputado federal Edilson Teles (Republicanos), a negativa do apoio para a realização dos festejos juninos naquela comunidade parte de uma secretária da prefeita Suzana Ramos por nome Sara.

“Procuramos a prefeitura para alinharmos como será o apoio do município para fazermos as barraquinhas do Antônio Guilhermino, mas a secretária da prefeita, Sara, disse que a prefeitura não vai apoiar o evento por eu (Edilson) fazer parte da Oposição ao seu Governo. Mas prefeita Suzana o nosso bairro faz parte do mapa do município e a festa junina integra a nossa cultura e tem que acontecer”, pontuou.

Ainda segundo o presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Antônio Guilhermino e pré-candidato a deputado federal, Edilson Teles (Republicanos), após a negativa da prefeitura, a Associação está mobilizando os comerciantes locais para a feitura da tradicional barraquinhas no Antônio Guilhermino 2022, mesmo sem apoio da prefeitura de Juazeiro, Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *