Imprensa Faz Malabarismo Para Explicar Por Que Lula Não É Ovacionado Nas Ruas

Por NEWS ATUAL.

Nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a imprensa voltou a tentar explicar um fenômeno que vem acontecendo nos últimos anos. Porque o ex-presidiário Lula não é ovacionado nas ruas? Afinal, o petista não consegue “tomar uma cachacinha” na rua sem ser execrada pela população.

O Poder360 militante de carteirinha publicou em letras garrafais uma tentativa de explicação para o fenômeno. “Por que Lula não é ovacionado nas ruas? Conceito de atitude e dissonância cognitiva explicam o aparente paradoxo veiculado em redes bolsonaristas” escreveu Hamilton Carvalho.

Imprensa “passa pano” para explicar o fiasco do líder nas “pesquisas” Lula quando sai nas ruas

Um verdadeiro malabarismo retórico da imprensa militante para tentar explicar o inexplicável. Pois como o líder disparado das pesquisas não consegue sair na rua sem ser vaiado e execrado? A resposta é parece simples e só não vê quem não quer: Ele tem os institutos de pesquisa, não o povo.

“A única cara que o Lula mostra nas ruas é naquelas toalhas vermelhas que aparecem de vez em quando por aí. Fosse ele tão popular quanto o Data Folha diz, sairia nas ruas e abraçaria o povo que tanto o ama. O PT é amado nas redações, universidades, gabinetes e odiado pelo povão.” Disse um internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *