PM morre em acidente de trânsito ao perseguir mulher que fazia manobras perigosas, em Escada (PE)

Um policial militar morreu em um acidente de trânsito durante uma perseguição no Centro de Escada, na Zona da Mata

Um policial militar morreu em um acidente de trânsito durante uma perseguição no Centro de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Pilotando uma moto, o soldado Adriano Raimundo da Silva, de 35 anos, tentou alcançar uma mulher que fazia manobras perigosas em outra motocicleta e bateu em um veículo.

O acidente aconteceu na noite de sábado (4), na Avenida Comendador José Pereira, perto da unidade do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Adriano Raimundo ainda foi levado para o Hospital Regional de Escada, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM de Pernambuco disse, por nota, que Adriano fazia parte de uma equipe de rondas com motocicletas (Rocam).

Ele e outros dois policiais foram acionados para abordar a condutora de uma motocicleta, que estava em alta velocidade, “colocando em risco a vida das pessoas”.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. A morte foi confirmada no hospital.

PM disse também que a condutora da moto e uma pessoa que estava na garupa foram levadas para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata. Sem ter os nomes divulgados, elas vão responder em liberdade.

Por meio de nota divulgada neste domingo (5), a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão. “As investigações foram iniciadas e continuam até o esclarecimento do fato”, informou.

Direto da redação com As informações são do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *