Cantora morre após ser atingida por carro desgovernado na Bahia

Veículo era dirigido por uma idosa de 66 anos que responderá por homicídio culposo.

Uma cantora de sertanejo morreu após ser atingida por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (2). Nesta sexta (3), o corpo dela é velado por familiares e amigos, e será sepultado no cemitério do município.

Tâmara Matos tinha 27 anos. Ela seguia para o restaurante com duas amigas, onde as três iriam almoçar, quando foram surpreendidas pelo carro, que subiu a calçada. Tâmara e uma das jovens foram atropeladas, e a cantora chegou a ser arrastada.

As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde da amiga dela.

O carro era dirigido por uma idosa de 66 anos. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo.

Tâmara preparava uma agenda de shows para o São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana. A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.

Fonte: g1

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.