Bolsonaro Manda Duro Recado Para Quem É Contra A Privatização Da Petrobras

Nesta terça-feira, dia 31 de maio, o Presidente Bolsonaro voltou a falar sobre a privatização da Petrobras. Em resumo, o Chefe do Executivo se mostrou confiante neste projeto ao dizer que tem tudo para dar certo, e que a previsão seria em torno de pelo menos quatro anos.

“Olha, a privatização da Petrobras, se tudo der certo, vai levar quatro anos. Logicamente, vai ser um negócio complicado. O que não pode é a Petrobras ser uma semi-estatal e com monopólio no Brasil. Aí não dá. Eles decidem lá ‘vou aumentar hoje a noite o diesel’ e aumenta hoje a noite o diesel. Não quer nem saber” Disparou Bolsonaro.

Bolsonaro diz que Petrobras quer arrancar dinheiro do povo

Ainda falando sobre a privatização da Petrobrás em uma entrevista concedida à Rede TV, o Presidente Jair Bolsonaro fez muitas críticas à política de preços da estatal. Além disso, afirmou que a empresa quer “arrancar dinheiro” do povo. Na sequência houve alvoroço nas redes sociais com os apoiadores comentando sobre o tema.

“Privatiza já! Os Brasileiros bancando às mordomias de acionistas globalistas são comunistas.” Comentou um internauta; “Quebra do monopólio alimentando a concorrência.” Frisou outro seguidor; “Empregos e salários descente para todos, mais Brasil e menos Brasília.” Comentou mais um apoiador. Fonte Nwes Atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *