Paulo Câmara É Detonado Por Bolsonaro: “Resolveu Ficar Em Casa, A Pandemia Já Acabou”

Paulo Câmara: Nesta segunda-feira, dia 30 de maio ainda repercute as declarações de Bolsonaro enquanto visita o Estado de Pernambuco para prestar auxílio a população atingida pelas fortes chuvas. Em resumo, o Presidente mandou duros recados para o Governador do estado filiado ao PSB.

“O governador, no momento de crise, tem que esquecer questões políticas, arregaçar as mangas e não fazer política em cima da desgraça de alguns, como infelizmente aconteceu, que perderam parentes”. Disparou Bolsonaro, após saber que Paulo Câmara não quis comparecer à reunião por não ter sido convidado.

Bolsonaro diz que Paulo Câmara ficou em casa fazendo política em cima da desgraça do povo

Vale frisar que Bolsonaro já liberou verba para o estado de Pernambuco, além de vários ministros e o Exército. Contudo, não poupou palavras sobre a militância de Paulo Câmara que não compareceu na reunião onde foi detalhado os planos de ações para atender a população.

“Caso o governador estivesse presente, ele poderia expor com mais propriedade a situação e fazer solicitações para nós. Resolveu ficar em casa, a pandemia já acabou. Mesmo assim, se o governador ligar, eu atendo, assim como todos que me ligaram.” Disparou o Presidente. Postado por Nwes Atual.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.