Vexame Histórico: João Doria Desistiu Da Candidatura Presidencial

Por News Atual

Nesta segunda-feira, dia 23 de maio a famigerada terceira avia tomou outro golpe, pois o ex-governador de São Paulo João Doria acabou de desistir da sua candidatura a Presidência da República. Em resumo, vão caindo um a um os opositores do Presidente Bolsonaro, que usaram a pandemia para tentar derrubá-lo.

“Não sou a escolha da cúpula do PSDB. Mas aceito essa decisão de cabeça erguida. Sempre seguirei buscando o consenso contra a minha vontade pessoal. Me retiro com o coração ferido, mas com a alma leve”. Discursou João Doria ao anunciar sua desistência.

João Doria apostou suas fichas na vacina, mas fracassou redondamente

Vale lembrar que João Doria ganhou a eleição em 2018 para governador em São Paulo graças a força do bolsonarismo. Afinal, o Tucano usou o nome o Presidente para alavancar sua candidatura, chegou a criar a campanha “BolsoDoria” que virou depois chacota quando o ex-governador começou os ataque ao Presidente da república provavelmente já pensando numa candidatura ao Planalto.

Em conclusão, já durante a pandemia, Doria apostou suas fichas na vacina e no “fecha tudo”. Contudo, mesmo “contribuindo” para o caos na economia do país, o que poderia fazer o Presidente perder apoio, Doria jamais engrenou como nome forte para a terceira via. Por fim, o resultado é uma desistência vergonhosa e humilhante afundando ainda mais sua carreira política.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.