Jair Bolsonaro Sobe O Tom Contra Alexandre Moraes “Invadiu Outros Poderes”

Nesta quinta-feira, dia 12 de maio o Presidente Jair Bolsonaro durante sua Live voltou disparar críticas contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. De acordo com o Chefe do Executivo Moraes vem ultrapassando os limites e esta semana invadiu os outros poderes duas vezes.

O Presidente Jair Bolsonaro citou duas medidas autoritárias de Alexandre de Moraes, invadindo as atribuições do Executivo e do Legislativo só nesta semana. Primeiramente a proibição da redução de impostos de produtos da Zona Franca de Manaus em seguida a manutenção de Marcelo Ramos como VP da Câmara.

Jair Bolsonaro além de criticar Moraes também mandou um recado para Fachin

O Chefe do Executivo Federal afirmou que as Forças Armadas farão o seu trabalho. A não ser que o ministro Edson Fachin revogue a portaria que as convidou. “Não tem esse fantasma de que os militares querem controlar as eleições, que se desconfia das urnas. Nós só queremos transparência.” Disse Jair Bolsonaro.

“Eu não sei de onde o ministro Fachin tirou esse fantasma de que as Forças Armadas querem controlar as eleições. Em 2018, foram 56 mil militares participando da segurança e em 2022, 32 mil. As FFAA foram convidadas a participar deste processo eleitoral.” Concluiu o Presidente. Postado por Nwes Atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *