Mulher é morta a golpes de faca pelo ex: “ela acreditava no amor dele”, diz madrasta da vítima

Uma mulher, identificada como Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, foi morta a golpes de faca na noite da quarta-feira (11), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu no loteamento Boa Esperança.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro de Andressa é suspeito de cometer o crime e está foragido. A polícia ainda informou que a mulher tinha ido até a casa onde morava com o suspeito para pegar alguns objetos que eram dela, já que ela havia se separado do homem.

Em seguida, houve uma discussão entre a vítima e o criminoso, e os vizinhos acionaram a polícia e a Guarda Municipal. O irmão da vítima estava no local e ficou ferido. Ele foi socorrido, mas o estado de de saúde dele não foi informado até a publicação desta matéria.

“Eu tinha Andressa como se fosse minha filha. Foram 10 anos de convivência, eu a amava de paixão. […] Eles [a vítima e o suspeito] acabavam, voltavam. Ele pedia uma chance e ela dava. Ela acreditava no amor dele”, disse a madrasta da vítima, Ivani Gomes.

A madrasta de Andressa ainda disse que o ex-companheiro de Andressa não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixou dois filhos, uma menina de 4 anos, que também é filha do suspeito, e um menino, de 7. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. Postado por Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *