ES: Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha

Naiany Gonandy, de 32 anos, morreu após ser baleada dentro de casa, em Vila Velha (ES), na terça-feira (3). De acordo com a família, o tiro foi acidental e aconteceu durante uma faxina na casa. As informações são do G1 e do jornal A Gazeta.

A mãe da vítima, Lucimar Gonçalves Mouro Gonandy, de 56 anos, estava limpando um móvel, quando derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou. Naiany foi atingida na axila, chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Após a confirmação da morte, Lucimar foi levada para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na sequência, ela foi presa e autuada por homicídio culposo e posse ilegal de arma.

Em audiência de custódia na quarta-feira (4), a Justiça deu liberdade provisória para a mulher. “A vítima foi socorrida, mas faleceu, sendo narrado que a genitora da vítima disparou acidentalmente a arma de fogo quando estava limpando o móvel onde o armamento ficava”, diz um trecho da decisão da juíza Raquel de Almeida Valinho.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima informou que a arma pertencia à família e foi herdada por um parente já falecido. O caso segue em investigação. Via Revista ISTOÉ

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.