PT lança atriz pornô como pré-candidata a deputada estadual

A atriz pornô Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, é pré-candidata a deputada estadual em Mato Grosso pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A estrela de filmes adultos, que mora na região de Alta Floresta, deverá ser candidata pela região de Barão de Melgaço.

“Venho desde muito nova fazendo protestos, correndo atrás de melhorias para o meu Estado e agora, pré-candidata a deputada, poderei fazer mais”, afirmou em discurso durante o evento de filiação.

Esther é famosa por protagonizar vídeos pornográficos. “Tigresa” ficou conhecida na internet em 2015, aos 17 anos, ao compartilhar vídeos pornôs feitos com o marido. Hoje, ela tem site próprio para assinantes, um canal no Youtube e publicações na plataforma XVideos.

Recentemente, Tigresa Vip publicou um vídeo nas redes sociais perguntando aos fãs se ela deveria continuar na “indústria pornô” caso seja eleita.

“Eu to pensando em entrar viu. Você que tá aí assistindo: que você acha? Acha que eu devo entrar para a política, ou não? Hum? E se eu entrar e ganhar, vocês querem que eu continue fazendo os vídeos, ou não?”, questiona.

Atriz pornô pré-candidata

Por meio das redes sociais, o deputado estadual petista Lúdio Cabral confirmou a pré-candidatura de Tigresa e ainda saiu em sua defesa após críticas de um seguidor nas redes sociais.

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você. Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, escreveu.

*As informações são do GC Mais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.