Morta pelo marido fez declaração na web pouco antes de morrer: ‘te escolhi para viver’

Poucos dias antes de ser morta a facadas pelo próprio marido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao seu então companheiro Luis Eduardo Coelho, de 33, nas redes sociais. Após o crime, a mensagem chamou a atenção de internautas.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (18), e na semana anterior, no dia 11, Flavia publicou uma foto dela com o marido na praia, com a declaração “Eu te amo e te escolhi pra viver”. Poucos minutos depois, Luiz comentou “Também te amo, surtada”.

No dia em que a publicação foi feita, alguns internautas elogiaram o casal. Mas, comentários recentes, feitos após o crime, demonstram tristeza pela perda da jovem. “‘Escolheu pra viver’… A inocência nas palavras”, compartilhou um. “Você foi uma guerreira”, acrescentou outro.

Além dessa postagem, o marido Luis Coelho publicou, no dia 8 de abril, uma imagem com a frase “Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho”. Na época, os comentários concordavam com os dizeres. No entanto, comentários feitos após o ocorrido criminalizam o companheiro da jovem, e demonstram pesar pela perda de Flavia.

Crime
A polícia trabalha a hipótese de feminicídio. Segundo apurado pelo g1, na casa onde o casal morava, a moça foi encontrada deitada com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca cravada próximo à região da cintura. Ela também apresentava ferimentos no pescoço e no braço.

O corpo de Luis Eduardo estava dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *