Gaturiano retorna a Câmara e solicita informações do prefeito Simão dos contratos da prefeitura de Petrolina com os Blogs

De volta aos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta terça-feira (19), o vereador Gaturiano Cigano (UB), destacou que atendendo recomendação de sua equipe parlamentar, por enquanto, não vai conceder entrevista à imprensa.

No uso da palavra no grande expediente, o parlamentar apresentou o Requerimento Nº 052/2022 no qual solicita do Prefeito de Petrolina, Simão Durando (DEM), por meio da secretaria competente o seguinte pedido de informação:

Quais os valores pagos pelo Governo Municipal aos Blogs de Petrolina, dos contratos firmados com os referidos meios de comunicação, bem como a relação discriminada de todos.

O documento parlamentar pede ainda o nome da empresa contratada para administrar os contratos de publicidade, junto aos Blogs. E que seja encaminhado cópias de cada contrato, firmado com os Blogs.

Espero que este Requerimento seja apreciado e aprovado nesta Casa (Câmara), mas se não passar vou respeitar cada um de vocês do mesmo jeito. Fiquem tranquilos pessoal da imprensa, são apenas informações”, pontuou o vereador Gaturiano Cigano. Fonte Didi Galvão.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.