Brasileiro vive com 8 mulheres e busca micro-ônibus: ‘quero viajar com todas’

Adepto declarado do amor livre, o modelo e influenciador Arturo Mederos, de 36 anos, virou notícia até fora do Brasil por ter oito mulheres. Além dos desafios dos relacionamentos, o UOL Carros procurou Arthur O Urso, como é conhecido, para entender como o influenciador faz em seu dia a dia para se locomover com tanta gente.

Arthur, que vive com sua grande família entre as cidades de São Paulo e João Pessoa (PB), é um declarado fã de carros. Nascido na Venezuela e cidadão brasileiro, ele conta que o sucesso que faz com seu perfil no OnlyFans tem permitido realizar alguns sonhos: em 2021, ele comprou um Mercedes-Benz CLA 200 e um Range Rover Evoque, além de uma motocicleta BMW S 1000 RR.

A situação financeira favorável, alcançada há cerca de um ano e meio, permite planejar a compra de outros carros de luxo. Contudo, a quantidade de mulheres também o faz considerar a aquisição de outro tipo de veículo – ainda mais que Urso tem o “sonho” de ampliar o número de companheiras para dez, além de ter um filho ou filha com cada uma delas.

Quero comprar um BMW 428i Cabrio. Sempre tive a vontade, desde a adolescência, de ter um automóvel conversível e muitas mulheres para andar nele. Além disso, hoje a aquisição de um micro-ônibus está nos planos para caber todo mundo. Quero viajar com todas”, revela.

Arthur relembra uma viagem que fez com parte das esposas em junho do ano passado no Mercedes-Benz, que deixou clara a necessidade de ter mais de um carro ou uma opção bem maior.

“Gosto bastante do CLA, é o primeiro carro que tive e aprendi a dirigir nele. Porém, é muito baixo e não cabem todas. Em 2021, viajamos com ele de João Pessoa até a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Dois pneus furaram no trajeto e o carro não tem estepe. Tive de acionar o seguro e chamar o guincho”, relembra.

Arturo Mederos relata que, na ocasião, acabou comprando o Evoque durante a estadia na Pipa, enquanto a seguradora levava o Mercedes de volta a João Pessoa.

“Eu precisava de um carro mais alto. Meu irmão escolheu o carro lá na Paraíba e levou o Evoque para onde estávamos

Desde então, Urso mantém os dois veículos, sabendo que não dão conta de levar tanta gente. O modelo destaca que “a maior parte” das suas mulheres hoje passa a boa parte do tempo com ele na capital paulista, para onde veio de João Pessoa há seis anos, acompanhado de Luana Kazaki, sua primeira esposa e com quem está até hoje. Os dois iniciaram o relacionamento aberto há sete anos.

Arthur relata que “uma ou outra” das suas oito mulheres dirige os carros da família, enquanto a maior parte ainda quer aprender a dirigir.

Ele chegou a ter nove parceiras, mas uma delas se separou por preferir um relacionamento monogâmico.

“Sempre tive o desejo de viver livre e ter várias mulheres. Sei que nosso estilo de vida atrai críticas, mas vivemos do jeito como queremos”. Postado por portal PE 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *