Ex-vereador Vadinho irá coordenar campanha de Bolsonaro no Sertão

Reconhecido como líder político em Salgueiro, o ex-vereador Vadinho, juntamente com o grupo político dele, aceitou o convite do pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira, para coordenar a campanha no Sertão. O salgueirense também irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Partido Liberal (PL), mesma sigla do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes.
.

A chapa defendida por Vadinho inclui o pré-candidato a deputado federal André Ferreira, irmão de Anderson Ferreira, o pré-candidato ao Senado Gilson Machado e o presidente Jair Bolsonaro. Com uma liderança forte, Vadinho vem trabalhando com as mobilizações destacando as reuniões comunitárias, desde as últimas eleições para prefeito, quando se candidatou para vereador, ficando como primeiro suplente. O político tem uma militância comprometida em Salgueiro e em outros municípios do Sertão Central.
.
“Estou engajado nesse desafio e certamente seremos vencedores. Anderson Ferreira tem grande potencial político, e já mostrou que sabe fazer gestão com destaque, assim como o ex-ministro Gilson Machado, por isso estamos entrando para sermos vitoriosos. Nosso deputado federal André Ferreira conhece demais nossa região e sabe de nossas necessidades, estou apresentando propostas para o fortalecimento do nosso projeto. Já sabemos do trabalho do presidente Bolsonaro e o quanto ele contribuiu para Salgueiro, reforçando a água da transposição”, disse Vadinho.
.
AGENDA – Na terça-feira (05), Vadinho irá participar do Programa Política em Foco, da Salgueiro FM com retransmissão da Sertão TV, onde vai ressaltar a decisão de concorrer a uma vaga de deputado estadual, e como será a intensificação da pré-candidatura. Na quinta-feira (07), a agenda deve ser cumprida no Recife, em reunião com o pré-candidato a governador Anderson Ferreira para explicar a necessidade do povo do Sertão para ser inserido do plano de campanha.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.