Mulher é baleada na cabeça e ex-namorado dela é encontrado morto

Uma mulher de 36 anos foi baleada na cabeça e o ex-namorado dela, um comerciante de 31 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro nesta terça-feira (29), em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga se o comerciante José Renan Pereira Chaves, ex-namorado da maquiadora Valdene de Souza da Silva, cometeu o crime e tirou a própria vida em seguida.

O caso ocorreu por volta das 10h30 onde funciona o estabelecimento de Valdene, na Rua Coronel José Ferreira da Silva, do lado da casa onde ela mora. José Renan foi encontrado morto no local do crime, de acordo com o delegado Jorge Pinto, que investiga o caso.

Segundo o perito criminal Rafael Liberalquino, o comerciante foi encontrado morto com marcas de dois tiros: um na cabeça e outro no tronco. Ele disse que só será possível confirmar se Renan tirou a própria vida após análises mais detalhadas.

Valdene foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela deu entrada com ferimentos à bala na cabeça, precisa passar por uma cirurgia e o estado dela é considerado grave.

As informações são do G1

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.