Grave acidente na PE-126 deixa três pessoas mortas

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e duas feridas na madrugada deste domingo (20), na PE-126, próximo à entrada da cidade de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas, onde os jovens Jalison Domingos da Silva, de 16 anos, José Gabriel Gomes de Lima, de 14 anos, que moravam na cidade de Jaqueira, vieram a óbito no local, um rapaz identificado por, José Rubiano da Silva, de idade não informada, que morava na área rural de Catende, também morreu com a violência ocasionada pelo impacto da batida.

Dois jovens foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaqueira, onde receberam atendimento médico, o estado de saúde deles não foi informado. As informações são do Agreste Violento 

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), esteve no local fazendo o isolamento da área e os primeiros levantamentos até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), para a realização da perícia.

Após os procedimentos necessários, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.