A digital influencer Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi morta a tiros em frente a uma casa de shows no início da manhã desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h.
A jovem havia saído da casa de shows para chamar um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelo assassino.
A digital influencer foi atingida com tiros na altura do pescoço e morreu no local.
Uma conhecida, que preferiu não se identificar, deu detalhes sobre o crime: “Foi tudo muito rápido, quem estava perto dela saiu correndo”.
“Não deu para socorrer, porque foi para matar mesmo”, finalizou.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava aguardando a vítima em frente ao estabelecimento por cerca de 1 hora.
Após atirar contra a vítima, ele deixou o local andando.
O delegado José Luzia revelou que Bruna publicou, horas antes de ser assassinada, imagens de sua localização nas redes sociais.
“O algoz tinha conhecimento que ela estava nesse local em virtude dela ter postado um story em uma rede social cerca de 2 horas antes do homicídio”, disse o delegado.
No perfil da vítima, é possível ver várias postagens dela se divertindo no bar. Postado por PE10.