Vereador Capitão Alencar pede em indicação estudo e execução de obras na Rua 2, no bairro Rio Claro

O sonho dos moradores da Rua Dois (2) no Bairro Rio Claro era pra ver a via asfaltada, o que de fato ocorreu. Porém, o problema agora é outro. Moradores do local reclamam que a pavimentação ficou acima do nível das casas, causando alagamentos em dias de chuva.

As pessoas residentes na referida Rua, dizem que o asfaltamento deixou todos os moradores felizes, mas a situação ficou complicada desde a primeira chuva. Elas contam que o nível da pista em relação à residência ficou acima das residências.

Quando chove, a água entra nas casas e alaga. É uma coisa que os moradores não esperavam. A pavimentação foi feita e todo mundo está feliz, mas ao mesmo tempo triste na época das chuvas, fato que vem incomodando os moradores e os mesmos não sabe como resolver o problema.

INDICAÇÃO Nº 382/2022 – O VEREADOR CAPITÃO ALENCAR – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal MIGUEL DE SOUZA LEÃO COELHO,  interceder junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA, na pessoa do Senhor Secretário FREDERICO MELO MACHADO, no sentido de adotar as providencias necessárias para que seja feito ESTUDO e EXECUÇÃO DE OBRAS NA RUA 2, NO BAIRRO RIO CLARO, a fim de solucionar o problema de ALAGAMENTO, EM DIAS DE CHUVA, DAS CASAS QUE FICAM ABAIXO DO NÍVEL DA RUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *