Servidor vai para motel em carro de prefeitura e é demitido após foto viralizar

Um funcionário público do município de Pacaraima, ao Norte de Roraima, foi demitido após utilizar um carro oficial da prefeitura para frequentar um motel em Boa Vista nesse domingo (13).

A ida dele ao que a prefeitura classificou como “local impróprio” foi descoberto após uma foto do veículo com a identificação da Secretaria de Saúde viralizar nas redes sociais. O carro foi fotografado no estacionamento de uma das garagens do motel.

O nome do funcionário não foi revelado, mas, por meio de nota, o secretário municipal de saúde de Pacaraima, Giordano Sobral de Almeida, informou que pediu explicações ao servidor e iniciou as medidas de desligamento ainda no domingo.

“Em oportunidade a gestão da Secretaria vem a público para expressar as mais sinceras desculpas primeiramente a população e em segundo a nosso gestor maior reforçando o compromisso para que tal ocorrido nunca mais se repita”, disse o secretário.

O servidor estava em Boa Vista a trabalho e, nesta segunda-feira (14), levaria para Pacaraima algumas médicas que atuam na Saúde do município. Ele já foi exonerado, informou nesta manhã a assessoria da prefeitura. Fonte: G1

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.