Apoio de Bolsonaro fortalece pré-candidatura de Anderson Ferreira ao Governo de Pernambuco

Coluna do Diego Lagedo

: O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), conseguiu dar uma forte guinada na sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco por ter recebido o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Até então, a situação da chapa do PL estava indefinida e não era sabido o cargo que Anderson disputaria no estado.

O presidente Jair Bolsonaro assumiu a responsabilidade pela montagem da chapa do PL em Pernambuco e apontou que Anderson Ferreira foi convocado para disputar o Governo de Pernambuco. Da mesma forma, o ministro Gilson Machado foi apontado como o pré-candidato a senador na chapa encabeçada por Anderson.

Com o pleno controle do PL em Pernambuco e a chancela do presidente Jair Bolsonaro, Anderson Ferreira poderá montar uma chapa proporcional muito competitiva no estado. Para isso, ele contará com um batalhão de candidatos a deputado federal e estadual que já estão alinhados com o bolsonarismo, algo que ajudará a chapa majoritária.

Sem dúvidas, o apoio do presidente Jair Bolsonaro irá impulsionar a pré-candidatura de Anderson Ferreira para o Governo de Pernambuco e dá plenas condições para que ele tenha um bom desempenho nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *