Cantor sertanejo tem 80% do corpo queimado após churrasqueira explodir em show

O cantor sertanejo Rafael Cavalhery, 43, teve 80% do corpo queimado após uma explosão em uma churrasqueira no último domingo, em São Roque, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu enquanto o músico participava de um show em um bar da cidade. Outras duas pessoas que estavam no local também tiveram ferimentos.

Paulinho, dupla de Rafael na música sertaneja, conta que eles faziam uma apresentação para uma comitiva, em um bar na área rural da cidade, quando, por volta das 14h, o churrasqueiro que fazia lanches para os convidados tentou reacender a churrasqueira usando álcool. No entanto, ao jogar o líquido inflamável, o galão em que ele estava explodiu.

O objeto foi arremessado e as chamas atingiram Rafael, a esposa do organizador do evento Viviane Soares e o próprio churrasqueiro.

“Foi tudo muito rápido. Eu havia deixado o microfone para ir ao banheiro e a Viviane, que também é cantora, assumiu o meu lugar. Foi nesse momento em que houve a explosão e o fogo atingiu eles. O lugar que montaram para a nossa apresentação era bem próximo da churrasqueira”, disse Paulinho, dupla de Rafael Cavalhery.

Ainda segundo o músico, os três feridos foram socorridos pelas próprias pessoas que estavam no evento e levados até a Santa Casa da cidade.

Viviane e o churrasqueiro foram medicados e já tiveram alta.

Rafael foi o mais atingido. Ele teve as pernas, braços, barriga e parte do rosto atingidos pelo fogo. Ele permanece internado, em estado estável, segundo o amigo, e deverá ser transferido nos próximos dias para um hospital especializado em queimados. Blog Afogados Online.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.