Polícia investiga sequestro de adolescente de 15 anos levada de casa por homens armados

Uma adolescente de 15 anos foi levada de dentro de casa por homens armados, no Engenho Maranguape, em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Civil começou a investigar o caso como sequestro e cárcere privado. O desaparecimento ocorreu na madrugada da quinta-feira (3).

A menina levada foi Bianka Kauany Alves Rodrigues. De acordo com parentes, a garota dormia com a irmã de 12 anos e com a avó, que é cadeirante. Homens armados arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e arrastaram a adolescente até um carro.

A mãe da jovem, Jôsi Natália, mora numa casa próxima à residência onde Bianka estava quando foi levada. Ela disse que dormia com marido e outros dois filhos quando ouviu gritos na casa da mãe. As meninas passavam as noites com a avó devido à condição de saúde da idosa.

“Se identificaram como polícia, com colete, distintivo, tudinho, todos de preto. Foi quando escutei um barulho de vozes e gritei ‘mãe, Bianka, Kaylane?’. E um deles botou um revólver na cabeça da minha filha de 12 anos. [Ele disse] ‘se gritar, eu atiro, tu morre’. Aí ficou todo mundo calado, eu achei que não era nada e fiquei calma”, afirmou.

No momento em que levaram Bianka, os homens disseram que estavam procurando drogas e que levariam a adolescente para a delegacia. Ela foi arrastada pelos cabelos. A mãe da vítima disse que a menina era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico.

Os parentes da adolescentes foram até as delegacias do Janga e do Centro de Paulista, mas descobriram que a garota não tinha sido levada para nenhuma das duas.

“Chegaram, cortaram com alicate o cadeado da minha mãe e abriram a porta. Eu não escutei, estava todo mundo dormindo. Era umas 3h e pouca. Elas escutaram e olharam pela brecha do quarto e correram e se esconderam”, disse a mãe.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e disse que PMs do 17º Batalhão fizeram diligências numa área de matagal, mas não encontraram suspeitos ou a vítima. g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *