Serei o Deputado Bolsonarista do Vale ao Sertão, disse Ruy Wanderley na Ponte FM

Durante entrevista ao Dupla Conexão na Ponte FM, nesta terça-feira (01), o vereador Ruy Wanderley (PSC), reafirmou sua pré-candidatura à ALEPE nas eleições 2022. 
Um parlamentar experimentado e aprovado pela população de Petrolina-PE, com cinco mandatos na Casa Plinio Amorim, voltou a defender, ser o político Bolsonarista raiz e defensor de princípios conservadores.
Ruy Wanderley, disse acreditar, veementemente, na fidelidade dos Bolsonaristas Petrolinenses e das demais cidades do Vale do São Francisco Pernambucano. 
“Sou Bolsonarista raiz, sou fiel a Deus e a minha família. Sou leal leal aos Petrolinenses!Não tenho dúvidas que após as definições da federalização partidária, apresentaremos um projeto de representatividade plausível. O Vale do São Francisco, como também, o Sertão e demais regiões, terão participatividade decisórias, imprescidíveis, para acertarmos em tudo – durante 4 anos, com um legítimo patriota na Assembléia Legislativa Pernambucana. Serei o Deputado Estadual Bolsonarista do Vale ao Sertão Pernambuco”, disse Ruy Wanderley. Fonte G7 Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *