Ator da Globo é encontrado morto em estado de putrefação

Ator fez sucesso na Globo sendo um dos maiores galãs dos anos 80

Um dos atores mais famosos dos anos 80 da Rede Globo, José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O galã estava próximo a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quando foi encontrado pela polícia. Segundo o site Na Telinha, o ator pode ter morrido há quase quatro dias devido ao estágio avançado de putrefação do corpo. 

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que a morte será investigada. “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, disse a assessoria. 

Carreira

José Sanches teve sua estreia na Globo ainda em 1980, na famosa novela Água Viva. Na mesma década, devido ao seu talento, acabou fazendo diversas novelas, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984).

Uma das últimas aparições nas telinhas foi na série ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres?’, exibida em 2010. O ator, no entanto, se dedicava, na vida real, à advocacia.

Fonte BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *