Veja como foi a participação do Vereador Josivaldo Barros na sessão desta Quinta(24)

O vereador Josivaldo Barros participou nesta Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, da 7ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo deste ano.

O parlamentar iniciou sua fala, saudado os funcionários e assessores da casa, o edil também saudou o líder comunitário do bairro São Gonçalo que se fazia presente, o vereador apresentou 02 indicações e 01 requerimento. os ofícios serão encaminhado para o executivo municipal para providencias necessárias.

Segundo o parlamentar, não poderia deixar de cobrar as limpezas nas proximidade das UBS, pois são pedidos feito pelo moradores daquela comunidades, veja abaixo.

*REQUERIMENTO Nº 042/2022 – O VEREADOR JOSIVALDO BARROS – solicita ao Diretor do Departamento de Estrada e Rodagem – DER em Petrolina, o Senhor Marcos Antônio Nobrega de Oliveira, para que realize a recuperação asfáltica (tapa-buracos) da PE-655, de forma URGENTE URGENTÍSSIMA na Estrada da Tapera.

*INDICAÇÃO Nº 191/2022 – O VEREADOR JOSIVALDO BARROS – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA,  para que possaviabilizar a limpeza/capina por dentro do muro da UBS Miguel de Lima Dourado no Bairro Loteamento Recife

*INDICAÇÃO Nº 192/2022 – O VEREADOR JOSIVALDO BARROS – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA para que possaviabilizar a capina em frente a UBS Juvêncio Gama Filho no bairro Vila Marcela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *