Cabeça de homem decapitado é exposta por assassinos em foto; imagem forte

A cabeça do jovem que foi assassinado e decapitado no último domingo (20) foi exposta em vídeos que estão sendo amplamente divulgadoS nas redes sociais. A vítima foi assassinada na cidade de Paripueira, região norte do Estado. O corpo foi encontrado em uma residência na Rua da Pimenteira, sem cabeça e vestindo apenas uma bermuda. A identidade da vítima não foi repassada à imprensa.

No vídeo divulgado nesta terça (22), a cabeça da vítima é retirada de um saco e colocada em uma bandeja. Uma adagada é filmada próximo à bandeja. Os suspeitos tiveram o cuidado de não emitir sons, mas as novas imagens são, supostamente, uma mensagem a grupos rivais.

No mesmo dia da decapitação, a polícia confirmou mais um crime, um jovem de 23 anos, assassinado a golpes de faca na localidade conhecida como Alto da Boa Vista. Também neste caso, a identidade da vítima não foi repassada à imprensa.

Os dois casos estão sendo investigados pela equipe da delegada Maria Teresa Ramos e, segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, pelo menos um suspeito do crime foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *