Datena e Tarcísio: possível parceria revolta conservadores, entenda

Nesta segunda-feria dia 21 de fevereiro, o nome de Datena e Tarcísio vem sendo um dos mais comentados no Twitter. Afinal, desde cedo a grande imprensa vem noticiando que o ministro da infraestrutura está negociando uma chapa com o apesentador da TV Bandeirantes.

De acordo com as informações da grande mídia a parceria Datena e Tarcísio seria da seguinte forma: Tarcísio Freitas receberia apoio do apresentador do Brasil Urgente para o governo do estado de São Paulo e Datena seria apoiado por Tarcísio para disputar vaga no Senado.

Conservadores se revoltam com a suposta parceria de Datena e Tarcísio

Em poucas horas após a imprensa divulgar a suposta parceria Datena e Tarcísio os conservadores da direita não perdoaram. Em seguida o que se viu foram centenas de comentários nas redes sociais criticando a chapa por conta de não concordarem com o apresentador da Band. Afinal, a pouco tempo Datena vinha destilando criticas fortes contra o presidente.

Leio na imprensa que Tarcísio estaria negociando apoio ao Datena para Senado.
Não aprenderam nada com a experiência do Kajuru? Espero que seja fake de jornalista.” escreveu um seguidor. “Datena que já disse desprezar o Bolsonaro e o que ele representa. Tarcísio, como disse anteriormente, seria excelente para o RJ, em SP, não.
Nossa luta aqui não é pavimentação, é ideológica, esquerda Fabiana enraizada até o talo em todas as esferas desse estado.” criticou outra internauta conservador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *