Bateria de carro explode e deixa homem gravemente ferido na BR-101

Um homem ficou ferido, nesta segunda (21), após a explosão da bateria de um carro, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a vítima tentava fazer a recarga do equipamento.

Por meio de nota, a PRF informou, ainda, que o homem tem 40 anos. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, no momento em que ele usava um equipamento para transferir carga de outro veículo para a bateria do carro dele.

Também na nota, a PRF disse que as equipes estavam fazendo uma inspeção em um caminhão, no quilômetro 45 da estrada, quando foi alertada para o acidente. Um motorista de um carro parou e informou que o passageiro precisava de socorro urgente.

A vítima, que não teve o nome divulgado, contou aos integrantes da equipe da PRF que os olhos tinham sido atingidos pelo fluido da bateria do carro no momento da explosão, quando tentava fazer a recarga.

O homem relatou também, segundo a PRF, que estava com os olhos “ardendo muito”. Ele foi levado para a emergência de um hospital particular no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, que não teve o nome divulgado.

*As informações são do G1.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.