Tudo se desenha Marília Arraes, fora da majoritária por capricho do PT e PSB

Marília Arraes mais uma vez mostra sua franqueza, ficará de fora da disputa majoritária em decorrência de manobra de seu próprio partido, liderado pelo senador Humberto Costa e o Governador. Marília Arraes, amargará a humilhante demonstração da falta de força e de sua própria vontade, se esconde atrás de uma sigla, não tem coragem para mudar de partido pois quem elege é o povo, tornou-se a preferida pela disputa ao senado, mas acho que o partido que a mesma âncora, daqui a mais uns dias não vai querer ela nem pra vereadora, pois sua falta de Acepção poderá decorrer na decadência de seu eleitorado.

A deputada não confia em se mesmo, confia na sigla PT que a faz de controle remoto, não percebe que afunda na decadência ao pensamento do eleitorado. A deputada perde altivez quando não demonstra luz própria, não tem um projeto para Pernambuco e sim para o PT.

Falta nela ousadia e coragem para tirar a bandeira vermelha e escolher a cor do povo, que pouco importa a qual sigla venha a pertencer. Acorda Marilha Arraes.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.