Mulher tenta arrancar pênis de ex-companheiro com faca

Uma mulher foi presa em Minas Gerais, na quarta-feira (16), após tentar arrancar pênis de ex-companheiro com faca. Para a polícia, a mulher disse que planejou o crime após descobrir que o ex abusava sexualmente do filho do casal, uma criança de 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu. Em depoimento, ela disse que foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por um outro crime em Itaúna (MG), mas não foi informado qual delito se tratava.

A mulher foi presa e o homem socorrido e levado para o hospital da cidade. Em virtude da profundidade do corte, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Betim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Postado por  Eadenevaldo Alves.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.