Jovem morre com pescoço preso em janela de escola que pretendia roubar

Um jovem de 24 anos morreu após ficar preso no vitrô da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra. O caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (16), no município de Água Branca, no sertão de Alagoas. Devido ao acontecimento, todas as aulas desta quarta (16) na unidade de ensino foram suspensas.

Detalhes apontam que a provável causa da morte teria sido por sufocamento, segundo informações recebidas pelo chefe de Operações da Polícia Civil, Ademir Oliveira. Os relatos dão conta que o jovem teria ficado preso no vitrô quando tentava fugir após supostamente praticar um furto.

Ainda de acordo com dados repassados pelo policial, o jovem tentava levar equipamentos eletrônicos, como notebooks, quando se prendeu na janela e acabou morrendo antes de ser socorrido a uma unidade de saúde. Ao perceber a situação, o segurança do local acionou as forças policiais, mas quando as guarnições chegaram o rapaz já estava sem vida. Os equipamentos eletrônicos, que seriam furtados, foram encontrados separados ao lado do corpo.

Ele trajava calça, sapatos, casaco vermelho e também utilizava uma máscara. A Polícia Civil informou ainda que o jovem é suspeito de ter praticado outros furtos em instituições de ensino da região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia oficial foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários. AL 24 horas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *