Vereador Capitão Alencar solicita pavimentação asfáltica na Rua do Matadouro no bairro Padra do Bode

Vereador, pede em indicação a pavimentação asfáltica na Rua que da acesso ao Matadouro em Petrolina

Em sessão ordinária que abriu os trabalho nesta terça feira (15) segundo semestre da Câmara Municipal de Petrolina-PE, o vereador Capitão Alencar (PATRIOTA), apresentou uma indicação solicitando a pavimentação asfáltica da rua do Matadouro na Padra do Bode,  aquela é principal avenida que acesso dois órgão publico do município.

INDICAÇÃO Nº 136/2022 – O VEREADOR CAPITÃO ALENCAR – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – MIGUEL DE SOUZA LEÃO COELHO, interceder junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA, na pessoa do Senhor Secretário FREDERICO MELO MACHADO, no sentido de adotar as providencias necessárias para que seja feito A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da RUA DO MATADOURO, no BAIRRO PEDRA DO BODE.

O vereador apresente em sua justificativa:

A indicação se faz necessária uma vez que a referida via permite o ACESSO A TRÊS IMPORTANTES LOCAIS, como o CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE PETROLINA, O ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL E O CLUBE DE CAMPO DO SINDSEMP. No entanto, a via se encontra em estado degradante que impede a circulação de pessoas, ciclistas, motos e carros.

Existem muitos desníveis, pedras soltas, poeira, ondulações, buracos (ocasionalmente, algumas crateras) e/ou até matos surgidos pela ação do tempo, ocasionando vários desconfortos para quem precisa transitar pela mesma. A situação PIORA NO PERÍODO DE CHUVAS, vez que a mesma vira uma verdadeira “panelas cheias de água”, posteriormente vindo o lameiro.

Outro fator que muito incomoda os transeuntes é a água que se acumula nos buracos, que pode ocasionar doenças, ou até mesmo ser nascedouro de doenças. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos e/ou de pessoas fica prejudicado, colocando em risco os motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam essas vias para os mais variados motivos.

Sabemos que é direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, consequentemente diminuindo os riscos de acidentes e doenças e dando-lhes mais qualidade de vida. (Direto da redação)

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.