Menina de 9 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina e morre afogada em festa de aniversário da avó

menina de apenas 9 anos, Mariana dos Anjos Faria, morreu afogada no último sábado (12), ao ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina, em um clube do município de Dois Irmãos do Buriti, no Mato Grosso do Sul. As informações são do g1.

A família da menina, que é de Aquidauana (MS) – cidade vizinha de onde ocorreu o fato – teria alugado o espaço para comemorar o aniversário de 75 anos da avó paterna da vítima.

Quando os dois familiares tentaram puxar a menina para fora da água, o cabelo de Mariana ainda estava enrolado ao ralo da piscina. A menina já não respirava quando foi retirada da água.

Segundo familiares, o pai de Mariana prestou os primeiros socorros ainda na borda da piscina. A vítima chegou a ser levada para o hospital de Dois Irmãos do Buriti, mas não resistiu.

A escola em que Mariana estudava, em Aquidauana, publicou nota de pesar nas redes sociais: “é com imensa dor no coração que recebemos a notícia que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial”.

O velório de Mariana é realizado desde sábado (12), em Aquidauana. A menina foi  enterrada neste domingo (13). Portal PE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *