O Davi do Sertão poderá submergir o Golias da Capital.

Com uma forte imersão em sua campanha, Miguel Coelho, poderá submergir o candidato da Capital, polo de maior legado eleitoral contra a minoria do sertão, porém Pernambuco assim como diz Miguel em seus discursos, poderá despertar o Leão do Norte, e levar Pernambuco a apostar em uma nova guinada, mudar as engrenagens do moinho eleitoral e levar do sertão do São Francisco, a chave para  abrir as portas para um novo ciclo de desenvolvimento.

O prefeito de Petrolina entra no jogo político estadual e poderá esquentar as caldeiras do PSB, Miguel Coelho da União Brasil, contra Danilo Cabral, que por enquanto não possui musculatura, mas detém em seu favor a máquina do estado ao seu lado, mas caso Paulo Câmara não consiga transferir votos como fez Eduardo Campos, que, aliás trouxe o efeito comoção, que elegeu Paulo a sua sucessão.

Apostando na unidade palaciana Danilo Cabral vai ao Jogo político com um rapaz além de jovem experiente, com potencial para crescimento, com um belo serviço prestado em sua cidade, com um forte entrosamento popular que conquista o público alvo com facilidade, essas diferenças naturaliza Miguel Coelho um forte combatente ao PSB.

O grupo de Paula Câmara poderá amargar essa derrota, mais parecida com o histórico Davi, por Petrolina ser menor potencial de votos e Golias por Recife possui o maior legado de votos. Um clássico de gigantes.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *