Live Bolsonaro contra Live de 42 anos do PT no mesmo horário, o resultado foi avassalador, confira

Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a Live do presidente Bolsonaro é o assunto desta matéria, aqui no caderno de Política do News Atual. O Chefe do Executivo desmoralizou apresentando números, as pesquisas que afirmam que o ex-presidiário Lula está disparado na frente, nas intensões de voto para presidência este ano.

A saber, durante a sua já tradicional live semanal, nesta quinta-feira (10), Bolsonaro juntamente com o ministro Rogério Marinho, fez uma comparação dos números da audiência da sua Live em diversas plataformas, com a Live do PT em comemoração ao aniversário do partido, e o resultado foi avassalador.

Live do Bolsonaro tem 190 mil pessoas ao vivo no mesmo instante o PT teve apenas 1.200

Bolsonaro apresentou o resultado parcial das duas Lives em tempo real e o resultado foi avassalador. Ademais, enquanto a live do Presidente estava com 190 mil pessoas ao vivo, a live do Partido dos Trabalhadores, que comemorava seu aniversário de 42 anos, registrava apenas 1.200.

Por fim, Bolsonaro, irônico, afirmou haver algo errado entre os números de fato e as pesquisas eleitorais, que apontam o ex-presidiário Lula como vencedor nas próximas eleições. Vale lembrar que as lives aconteceram no mesmo horário, e a discrepância dos números impressiona. Mas de acordo com as pesquisas, o ex-presidiário é quem vence e no 1º turno. Fonte- News Atual

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *