Vereado Major Enfermeiro é destaque na sessão desta terças dia (10) com duas indicações para beneficiar comunidades de Petrolina

Na primeira sessão ordinária desta terça feira (10) o Vereador Major Enfermeiro apresentou duas Indicações para beneficiar duas comunidades de Petrolina-PE, o documento foi enviado ao  Poder Executivo para que seja tomadas as providencias necessárias, conforme pedido do edil.

INDICAÇÃO Nº 089/2022 – O VEREADOR MAJOR ENFERMEIRO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Sr. Miguel de Sousa Leão Coelho, para que interceda junto a Secretaria Infraestrutura e Mobilidade no sentido de fazer a carpina e retiradas de entulho das Ruas do Bairro Bela Vista.

INDICAÇÃO Nº 090/2022 – O VEREADOR MAJOR ENFERMEIRO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Sr. Miguel de Sousa Leão Coelho, para que interceda junto a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, no sentido de viabilizar o recapeamento das Ruas 01 a 08 do Bairro Bela Vista, onde as mesmas se encontram esburacadas, impossibilitando o trafego de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *