Imagens registram mulher atacando outra a tesouradas em briga no meio da rua

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando a agressora surpreende a vítima na calçada já com tapas e socos. Polícia informou que caso não foi registrado.

Uma imagem de selvageria registrada no centro de Abaetetuba, nordeste do estado. Uma mulher atacou outra com uma tesoura no meio da rua.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando a agressora surpreende a vítima na calçada já com tapas e socos. Uma mulher que acompanhava a vítima se assustou e não conseguiu prestar socorro. A agressora usa uma tesoura e começa a cortar os cabelos da vítima. Um homem se aproxima, mas logo vai embora. A tesoura cai e a agressora dá socos e tapas.

Só depois de muita violência, dois homens se aproximam e separam as mulheres. A agressora vai embora. Pedaços do cabelo da vítima ficaram espalhados pelo local.

O vídeo viralizou nas redes sociais e repercute no município. NO entanto, a Polícia Civil informou que não recebeu nenhum registro sobre o caso. Ninguém soube informar o que motivou a cena de violência.

Fonte: G1

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *