Mulher é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho à escola

Uma mulher foi atacada em redes sociais após ser vista levando o filho a escola, usando um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo.

Um vídeo registrando a presença de Vanesa Medina foi feito por outra mulher, de dentro de um carro, responsável por aluno da mesma escola. Nas imagens, a mulher é vista de costas e de frente saindo de seu carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio. A peça tinha um top com decote halter e um recorte no peito.

A mulher que faz o vídeo comenta que a roupa é “inapropriada” na frente de crianças pequenas. Ela também diz que não é a primeira vez em que Vanesa usa um modelito mais “ousado” para deixar o filho na escola.

O vídeo da modelo e advogada, que já havia vencido um concurso de Miss Fitness na Bolívia, rapidamente se tornou viral nas redes sociais do país sul-americano. Muitas pessoas ecoaram os comentários negativos da mulher que fez o vídeo. Algumas mães de alunos pediram a expulsão do filho de Vaneasa do colégio.

Nem todos, porém, ficaram contra ela, segundo reportagem do “La Noticia”. Vanesa rebateu no Facebook as críticas que se disseminaram em redes sociais:

“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém.” postado por portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *