PSB deixa de cumprir a promessa de anunciar o nome do candidato a governador

Aliados da Frente Popular de Pernambuco que dá sustentação política ao governo do PSB em Pernambuco, já começam a perder a paciência com a demora dos caciques da sigla para anunciar o nome de quem vai disputar as eleições de outubro. Mesmo com o nome do deputado Danilo Cabral sendo apontado como o ungido do partido, tem muitos que esperam a oficialização para puder tomar algumas decisões e até mesmo se manifestar.

A promessa do governador Paulo Câmara escolhido para ser o condutor do processo, é de que faria o anuncio até o final de janeiro e já estamos próximo de iniciar a segunda semana de fevereiro e nada. Isso vem provocando burburinhos dentro da Frente Popular e ainda inquietação em muitas lideranças, até prefeitos considerados aliados de primeira hora desde os tempos de Miguel Arraes tem manifestado preocupação com essa demora.

Por outro lado, a oposição não se entende. Alguns insatisfeitos com a Frente Popular, dizem que é melhor esperar do que arriscar fazer uma declaração de apoio a quem nem sabe se vai ser candidato. Eles estão se referindo aos tres prefeitos que se posicionam como pré-candidatos, ainda de acordo com essas lideranças a definição de muitos só vai acontecer depois do prazo legal para desincompatibilização de cargos principalmente para os prefeitos. Postado por Didi GAlvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *