Trabalhador morre após ser esmagado por máquina de rolo compressor em obra

Um trabalhador, de 35 anos, identificado como Edmar de Oliveira morreu na tarde desta quinta-feira (27) na avenida Mamoré em Porto Velho após ser atropelado por uma máquina de rolo compressor. Ele morava em Ouro Preto do Oeste (RO).

O incidente aconteceu em um ponto de obras do projeto “Tchau Poeira”, responsável pelo recapeamento e asfaltamento de vias.

magens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. No vídeo acima é possível ver o trabalhador andando em meio a pista quando a máquina de rolo compressor vai em direção a ele e passa por cima de todo o corpo.

Na sequência outros funcionários correm em direção ao colega de trabalho para verificar o estado de saúde.

g1 entrou em contato com o Governo de Rondônia e Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), responsáveis pela obra, que informaram em nota que darão todo o suporte necessário para a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório.

Confira abaixo a íntegra da nota

“O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), esclarece sobre o acidente fatal ocorrido nesta quinta-feira (27) por volta das 14h na capital Porto Velho. De acordo com informações, o acidente ocorreu na Avenida Mamoré na Zona Leste, onde o servidor Edmar de Oliveira Campos, de 35 anos, lamentavelmente, faleceu devido a um acidente de trabalho. O mesmo desempenhava a função de rastelo, contratado por meio de processo seletivo emergencial.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.