Mãe é presa acusada de ‘vender’ filha por R$ 50 para agressores sexuais

Uma criança de apenas quatro anos foi estuprada com o consentimento da própria mãe, segundo apontou investigação do delegado Robson Coutinho, titular de Maribondo. A mãe da menor, de 20 anos, consentia que pelo menos dois homens, de 78 e 81 anos, molestassem a menina mediante o pagamento R$ 50,00.

O crime, segundo a Polícia Civil de Alagoas, ocorria na residência da vítima, no Centro de Maribondo, cidade do agreste alagoano. A polícia não informou onde está o pai da criança ou há quanto tempo os abusos ocorriam.

Após a investigação, a polícia prendeu a mãe da menor e os dois homens acusados de participação no abuso. Ainda segundo a investigação, os homens introduziam dedos na vagina da criança, além pedir que a menina segurasse o órgão genital deles. Os homens responderão por estupro e a mãe por facilitação.

As prisões ocorreram na tarde de ontem (26) e todos deverão ficar à disposição da Justiça. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade e a criança deve receber atendimento médico e psicológico. Não foi informado à imprensa a quem caberá a guarda da criança. Alagoas 24 Horas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.