Homem esfaqueia ex-namorada e atual companheiro dela em academia

Uma personal trainer de 48 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, e o companheiro dela, de 55 anos, vítima de tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (26), na academia em que a mulher trabalha, localizada no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O agressor de 60 anos é o ex-companheiro da personal, que foi até o local e desferiu golpes de faca nas vitimas.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a personal e o atual companheiro estavam na academia quando o suspeito chegou por volta das 20h30 e iniciou a confusão. Após esfaquear o casal, o agressor saiu do local, foi até a residência da ex-companheira e ateou fogo no imóvel.

As vítimas foram socorridas para um hospital particular da Região Metropolitana do Recife, com perfurações de arma branca, mas já receberam alta e passam bem.

A PCPE registrou o caso como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídiodano/depredação incêndio consumado. As investigações foram iniciadas e seguem sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) até total elucidação do caso. Fonte Folha PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *