App do Bolsonaro leva adversários ao desespero, confira

Por News Atual.

Nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, o caderno de Política do News Atual, traz matéria sobre o App do Bolsonaro que está tirando o sono de seus adversários. Vale lembrar que o presidente continua soberano nas redes sociais e foi recentemente especulado, um possível banimento do Telegram onde o Chefe do Executivo possui dezenas de vezes, mais seguidores do que os seus concorrentes.

Contudo, o assunto do momento é um aplicativo da família Bolsonaro, o qual foi desenvolvido para unificar as informações e notícias de toda a família do presidente. Em resumo, um dos partidos da esquerda já solicitou ao TSE para cobrar detalhes do App do Bolsonaro.

PDT afirma que o App do Bolsonaro tem financiamento desconhecido

O partido de esquerda que já se incomodou com o app do Bolsonaro foi o PDT de Ciro Gomes. De acordo com o partido, “A unificação de informações sobre a família Bolsonaro potenciará a difusão do arsenal de fake news arquitetado pelo presidente da República” escreveu o PDT.

Por fim, o partido do Ciro Gomes também afirmou que o financiamento do app do Bolsonaro é desconhecido e dessa forma poderia ser enquadrado em crime eleitoral. Após o mimimi da esquerda, os internautas também comentaram sobre o tema.

“Esses partidos não trabalham a favor do povo, não dão uma trégua, passam todo o tempo querendo sabotar o presidente. São todos mamadores da verba pública!” escreveu um seguidor.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *